Quer conhecer melhor as nossas soluções? Necessita de uma proposta?

Entre em Contacto com a nossa equipa de especialistas e esclareça as suas dúvidas. Será um prazer conhecer as suas necessidades!

Soluções para Estudos de Opinião, Cliente Mistério e Monitorização

Fornecemos uma plataforma completa para Estudos de Opinião, Cliente Mistério e Monitorização, via mobile ou web. Contando com acompanhamento em tempo real, abrangência nacional, custo acessível, transparência na recolha dos dados e rapidez na entrega dos resultados.

Pesquisa

Pesquisa

Saiba mais sobre os seus consumidores, o que pensam sobre a sua marca, produtos e serviços.

Monitorização

Monitorização

Veja o seu produto no Ponto de Venda, monitorize preços, merchandising, ruptura, displays e muito mais.

Cliente Mistério

Cliente Mistério

Acompanhe a experiência do consumidor na sua loja, restaurante ou outros estabelecimentos.

Vantagens do PiniOn

  • RAPIDEZ

    Recolha de dados utilizando a nossa vasta base de utilizadores.
  • SEGMENTAÇÃO

    Segmentamos amostras com o perfil certo para a sua pesquisa.
  • BAIXO CUSTO

    Custo mais baixo que o método tradicional.
  • ENVOLVIMENTO

    Utilizadores dispostos a dar opinião e a enviar fotografias pessoais.
QUERO UMA COTAÇÃO

Validação dos Dados Recolhidos

Todos os dados recolhidos pelo PiniOn para Estudos de Opinião, Cliente Mistério e Monitorização passam pelos seguintes critérios de qualidade:

Geolocalização

Geolocalização

Garante que a recolha seja realizada no local definido.

Data e hora

Data e hora

Confirma que as informações do estudo foram recolhidas no prazo estabelecido.

Fotografias

Fotografias

Evidencia a pesquisa com imagens enviadas pelos Opiners.

Qualificação

Qualificação

Garante que somente os Opiners no perfil desejado participem da pesquisa.

Quer testar nossa plataforma?

Registe-se e faça um projecto piloto.

CLIENTES

DEPOIMENTOS

"A fabricante de óculos Evoke, questionou 1000 consumidores acerca das suas impressões gerais a respeito da marca e dos seus produtos. A empresa desistiu de criar uma linha mais barata e decidiu reforçar a imagem de marca exclusiva usada por celebridades como a Madonna."

REVISTA EXAME

“Tivemos uma resposta rápida e atingimos o público interessado em comprar."

Romeo Busarello

Diretor de Marketing Tecnisa
“Se fosse uma pesquisa feita pessoalmente, teríamos de reduzir significativamente a dimensão da amostra."

Cristina Hegg

Gestora de Produto da Boehringer Ingelheim
PINION NA IMPRENSA
TOP