Monitorização por meio de Crowdsourcing

Milhares de pessoas visitam Pontos de Venda diariamente, aproveite esse momento para avaliar os preços dos seus produtos, rupturas, posicionamento de produtos nos lineares, materiais promocionais e muito mais.

MonitorizaçãoComo Funciona

A partir do briefing, as localidades/ regiões são mapeadas, a pesquisa de mercado é desenvolvida, testada e publicada após aprovação do cliente. No final, consolidamos as respostas e entregamos um relatório detalhado.

Briefing

Compreensão das necessidades, objetivos, público-alvo e outras características do seu negócio.

Proposta

Desenvolvemos uma proposta contemplando as suas necessidades e, após adjudicação, iniciamos o projeto.

Ação

Desenvolvimento, teste e publicação do formulário de participação, em conformidade com a sua aprovação.

Resultado

Analisamos as respostas e, em seguida, desenvolvemos um relatório pronto para utilização.

Nossos Clientes

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Vantagens do PiniOn

  • RAPIDEZ

    Recolha de dados utilizando a nossa vasta base de utilizadores.
  • SEGMENTAÇÃO

    Segmentamos amostras com o perfil certo para a sua pesquisa.
  • BAIXO CUSTO

    Custo mais baixo que o método tradicional.
  • ENVOLVIMENTO

    Utilizadores dispostos a dar opinião e a enviar fotografias pessoais.
QUERO UMA COTAÇÃO

Validação dos Dados Recolhidos

Todos os dados recolhidos pelo PiniOn para Estudos de Opinião, Cliente Mistério e Monitorização passam pelos seguintes critérios de qualidade:

Geolocalização

Geolocalização

Garante que a recolha seja realizada no local definido.

Data e hora

Data e hora

Confirma que as informações do estudo foram recolhidas no prazo estabelecido.

Fotografias

Fotografias

Evidencia a pesquisa com imagens enviadas pelos Opiners.

Qualificação

Qualificação

Garante que somente os Opiners no perfil desejado participem da pesquisa.

Projetos realizados

+ de 1.000

Projetos de Monitorização

+ de 100

Respondentes

+ de 1.000.000

Missões Concluídas

Dúvidas?

Nossa especialistas em pesquisa estão a disposição para sanar suas dúvidas!

DEPOIMENTOS

"A fabricante de óculos Evoke, questionou 1000 consumidores acerca das suas impressões gerais a respeito da marca e dos seus produtos. A empresa desistiu de criar uma linha mais barata e decidiu reforçar a imagem de marca exclusiva usada por celebridades como a Madonna."

REVISTA EXAME

“Tivemos uma resposta rápida e atingimos o público interessado em comprar."

Romeo Busarello

Diretor de Marketing Tecnisa
“Se fosse uma pesquisa feita pessoalmente, teríamos de reduzir significativamente a dimensão da amostra."

Cristina Hegg

Gestora de Produto da Boehringer Ingelheim
PINION NA IMPRENSA
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