PiniOn Live

Obtenha o feedback dos seus consumidores, em tempo real, sobre apresentações, nova publicidade, debates e muito mais.

PiniOn LiveComo Funciona

A partir do briefing, o cluster é construído, o envolvimento do público-alvo é confirmado, a pesquisa é desenvolvida, testada e publicada após aprovação do cliente. No final, sistematizamos as respostas e entregamos um relatório de resultados detalhado.

Briefing

Compreensão das necessidades, objetivos, público-alvo e outras características do seu negócio.

Proposta

Desenvolvemos uma proposta contemplando as suas necessidades de informação e, após adjudicação, iniciamos o projeto

Ação

Qualificação do público-alvo, construção do cluster, desenvolvimento, teste e publicação do formulário de participação, de acordo com a sua aprovação.

Resultado

Analisamos as respostas e, em seguida, desenvolvemos um relatório pronto para utilização.

Nossos Clientes

Quer testar nossa plataforma?

Cadastre-se e faça um projeto um piloto.

Vantagens do PiniOn

  • RAPIDEZ

    Recolha de dados utilizando a nossa vasta base de utilizadores.
  • SEGMENTAÇÃO

    Segmentamos amostras com o perfil certo para a sua pesquisa.
  • BAIXO CUSTO

    Custo mais baixo que o método tradicional.
  • ENVOLVIMENTO

    Utilizadores dispostos a dar opinião e a enviar fotografias pessoais.
QUERO UMA COTAÇÃO

Validação dos Dados

Todos os dados coletados pelo PiniOn passam por critérios de qualidade

Geolocalização

Geolocalização

Garante que a recolha seja realizada no local definido.

Data e hora

Data e hora

Confirma que as informações do estudo foram recolhidas no prazo estabelecido.

Fotografias

Fotografias

Evidencia a pesquisa com imagens enviadas pelos Opiners.

Qualificação

Qualificação

Garante que somente os Opiners no perfil desejado participem da pesquisa.

Dúvidas?

Nossa especialistas em pesquisa estão a disposição para sanar suas dúvidas!

DEPOIMENTOS

"A fabricante de óculos Evoke, questionou 1000 consumidores acerca das suas impressões gerais a respeito da marca e dos seus produtos. A empresa desistiu de criar uma linha mais barata e decidiu reforçar a imagem de marca exclusiva usada por celebridades como a Madonna."

REVISTA EXAME

“Tivemos uma resposta rápida e atingimos o público interessado em comprar."

Romeo Busarello

Diretor de Marketing Tecnisa
“Se fosse uma pesquisa feita pessoalmente, teríamos de reduzir significativamente a dimensão da amostra."

Cristina Hegg

Gestora de Produto da Boehringer Ingelheim
PINION NA IMPRENSA
TOP